quinta-feira, 3 de março de 2011

São Bernardo do Campo - mapas online gratuitos para edição e impressão.

Bom dia!!!A Prefeitura de São Bernardo do Campo disponibiliza em seu portal de internet, além de vários serviços à população, o site http://fic.saobernardo.sp.gov.br/geoportal/default.aspx?legenda=Externo  , que é um serviço online, gratuito, de visualização, edição e impressão de mapas diversos do município .Há a possibilidade de sobrepor várias informações interessantes, como imagens de satélite, arruamento do município, áreas de enchente e uso do solo . O site tem várias ferramentas, possibilitando inclusive captar as coordenadas geográficas de um determinado ponto. Acesse!
Fonte : http://www.saobernardo.sp.gov.br/

Geografia!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá caros colegas da Geografia

    Meu nome é Fabiana, me formei em 2006 e nesse sábado encontrei com a Profa. Glória e ela comentou sobre o blog de vcs... vim dar uma espiada!

    E gostaria de deixar uma sugestão pra vcs, não sei se já conhecem esse projeto, mas creio que seja interessante a divulgação.

    Seria o projeto E-LIXO MAPS - http://www.e-lixo.org/index.php.

    Com o projeto “e-lixo maps”, uma parceria entre a Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo e o Instituto Sergio Motta, o acesso das pessoas aos locais que coletam e/ou reciclam o “lixo” fica muito mais fácil. No site, inserindo o CEP e o tipo de “lixo” que você precisa descartar, é possível encontrar todos os locais mais próximos de sua casa que recebem e reciclam esse tipo de resíduo eletrônico.

    Fica a dica!

    Parabéns pelo blog!

    Fabi

    fabianasouza@usp.br

    ResponderExcluir